Astrônomos britânicos encontram o Módulo Lunar da missão APOLLO 10 (Snoopy) em órbita lunar desde 1969!

Snoopy
15/05/2019

Veja a reportagem completa em:

Boa leitura!

____________________________________________________________________________________________________________________

Enviado por:

Haroldo Pereira da Silva Porto Júnior

Geógrafo - CREA-RJ: 2012105123

Bo!

Boletim Observe! - mês de abril de ...
Boletim Observe! - mês de abril de 2020.
Nobres colegas. O Boletim Observe! do mês de abril de 2020 está disponível no endereço eletrônico mencionado a seguir: http://www.geocities.ws/costeira1/neoa/observe.pdf Leia a edição atual do ... Leia mais

27/03/2020
S_o

Blog "Sky and Observers" - março / ...
Blog "Sky and Observers" - março / 2020
Olá pessoal, Neste mês estão publicados no Blog "Sky and Observers" os seguintes assuntos: Colunas: Largue o cel e olhe para o céu #6 - Nebulosa Carina Acerca do Infinito, do Universo e dos Mundos ... Leia mais

Olá pessoal, Neste mês estão publicados no Blog "Sky and ... Leia mais
01/03/2020
Bo!

Boletim Observe - março / 2020.
Nobres colegas. O Boletim Observe! do mês de março de 2020 está disponível no endereço eletrônico mencionado a seguir: http://www.geocities.ws/costeira1/neoa/observe.pdf Leia a edição atual ... Leia mais

Nobres colegas. O Boletim Observe! do mês de março de 2020 está ... Leia mais
28/02/2020
Giordano_brunos

ACERCA DO INFINITO, DO UNIVERSO E ...
ACERCA DO INFINITO, DO UNIVERSO E DOS MUNDOS - por Nelson Travnik.
FILOSOFIA E ASTRONOMIA ACERCA DO INFINITO, DO UNIVERSO E DOS MUNDOS Por Nelson Travnik* Há 420 anos, no dia 9 de fevereiro de 1600, uma multidão se aglomerava no ‘Campo di Fiori’ (Campo de Flores) em Roma, para assistir ... Leia mais